Festa 1º de Maio Apocepi

O domingo, 1º de maio, foi de muita festa na sede social da Apocepi.

Logo cedo teve a disputa do terceiro lugar do Torneio da Apocepi 2022.

A equipe do 12ºDP conseguiu uma grande vitória em cima da PC Maranhão, pelo placar de 5 a 3 garantindo o terceiro lugar.

Na sequência foi realizada a disputa da grande final entre DG e 24ºDP. Em jogo muito disputado a DG sagrou-se campeão, vencendo pelo placar de 2 a 1.

O capitão da DG, Fernando Aragão. falou sobre o jogo e também sobre o campeonato. “Foi um grande jogo, o 24º DP é uma equipe muito qualificada, mas a gente conseguiu vencer e levar o título que faltava para a DG. Quero aproveitar para parabenizar também a diretoria da Apocepi pela organização do campeonato”.

O presidente da Apocepi, Daniel Reis falou sobre a grande final. “Um jogo bem disputado, com grande oportunidades para os dois times e a DG está de parabéns pela conquista de mais um título”.

Depois dos jogos teve início as comemorações alusivas ao dia do Policial civil celebrado no dia 21 de abril.

A animação da festa ficou por conta pela dupla Marlon e liana e a banda Palmer. Para coroar o dia foi realizado o sorteio de vários prêmios para os sócios.

O presidente Daniel Reis aproveitou a oportunidade e agradeceu a presença do sócio. “Uma grande festa, o nosso sócio compareceu, estamos com a casa cheio, tivemos o sorteio de vários prêmios e a gente agradece a presença do sócio que veio e aproveitou essa festa que foi especial para os nossos policiais civis e seus familiares”.