Clube Apocepi recebe melhorias para o Torneio Início

Teve início no dia de ontem, terça-feira, 22/06, uma limpeza realizada nas imediações do campo de futebol society da Apocepi. A limpeza e os cuidados extras com a grama, são as últimas preparações visando a realização do Torneio Início.  “Queremos deixar tudo pronto até o fim dessa semana. Vamos limpar tudo para facilitar a vida do pessoal que corre para buscar a bola. Além disso, nosso gramado também vem tendo um cuidado especial para que nos dias de jogos ele esteja em perfeitas condições”, ressalta o presidente da Apocepi, Daniel Reis.

As equipes interessadas em participar têm até sexta-feira, 25/06 para enviar a ficha de inscrição.  “A Nosso arbitral acontecerá na segunda-feira, 28/06 e o Torneio Início tem a princípio, a previsão para ocorrer nos dias 03 e 04 de julho”, informa o presidente.

A ficha de inscrição pode ser enviada por e-mail ou mesmo por WhatsApp (86-99442-6144). O arbitral será realizado na sede da Apocepi às 16h30min. Vale destacar que apenas associados poderão participar do torneio.