Novas aquisições

Nesta manhã de terça-feira, 23/02, a diretoria da Apocepi realizou a aquisições de colchões e equipamentos de segurança (EPIS).

Dois colchões de solteiros foram instalados nos alojamentos da Apocepi e os equipamentos de segurança serão utilizados tanto na sede administrativa.

“Nós estamos aos poucos melhorando as acomodações dos nossos alojamentos. A gente quer que o nosso associado se sinta em casa enquanto estiver utilizando as instalações da Apocepi”, ressaltou o presidente Daniel Reis.

Em relação aos EPIS, a preocupação é com os colaboradores e também com o associado. “Os investimentos realizados nesses equipamentos são muito importantes, pois o uso do EPI é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evitando consequências negativas em casos de acidentes de trabalho. Além disso, a sinalização serve justamente para indicar quando há perigo na área ou possíveis restrições, deixando as pessoas que transitam pelas instalações, atentas a possíveis riscos”, completa Antônio Pires do Nascimento, tesoureiro da instituição.