Comunicado aos Policiais Civis sobre Promoções.

Publicado em 01/02/2018 - 22h12

0 Deusa Thêmis.  Comunicado aos Policiais Civis sobre Promoções.

A Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí (APOCEPI) está disponibilizando, na sua sede administrativa, as três últimas listas de policiais civis aptos a serem promovidos para a classe especial no cargo de agente de polícia. As listas são de 2014, 2015-2016 e 2017.

Esse benefício está previsto nos termos da Lei Complementar 037/2004 (Estatuto dos Policiais Civis do Estado do Piauí), em seu Art. 34 § 2º, que diz que é obrigatória a promoção do Policial Civil que figure por 3 (três) vezes consecutivas ou 5 (cinco) alternadas em lista de merecimento.

A associação informa que aqueles Policiais Civis filiados à APOCEPI, ocupantes do cargo de Agente de Polícia, que figurarem nessas relações ou listas de aptos, devem se dirigir à entidade associativa, munidos de seus últimos contracheques e de seus documentos pessoais, a fim de que possamos ajuizar ou ingressar com mandato de segurança coletivo, pleiteando as promoções dos nossos filiados para a classe especial.

DIretoria Executiva da APOCEPI.

Comentários (0)

• Não há comentários nesta notícia

© 2010 - 2018 | APOCEPI | Todos os direitos reservados.
Rua São Pedro, 1372, CEP: 64001-260, Centro, Teresina-Pi, fones: 86-3213-7187 e 86-3221-2922